From: Vitor Sessak
Sent: 06/11/12 07:09 PM
To: OSM talk-br
Subject: [Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

 Olá a todos, O IBGE disponibilizou recentemente uns mapas bem precisos do
estado do Rio de Janeiro. Infelizmente, a unica maneira de importar esses dados
pro OSM é por um procedimento semi-manual. Logo, eu estou procurando
voluntários para me ajudar com este trabalho. Para quem estiver interessado em
ajudar, é so visitar a pagina [1]. Um abraço, -Vitor [1]
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/IBGE_Import