Olá, amigos. Acabei de enviar a seguinte msg:

Bom dia, Matheus Eduardo.
Hoje você completa um ano como mapeador voluntário no OpenStreetMap. Que
bom saber do seu interesse em fazer parte de uma comunidade que tem por
objetivo contribuir para termos o mapa do Brasil ainda mais completo,
atualizado e confiável para que outros usuários possam tomar decisões com
base nas informações mapeadas.
Entretanto, em nossa lista de discussões (Talk-BR) estamos preocupados com
a qualidade do mapeamento que você vem fazendo e gostaríamos de oferecer
nossa orientação e supervisão.
Por favor, entre em contato conosco, seja através da lista ou pessoalmente.
Teremos o maior prazer em compartilhar nossa experiência com você.
Um abraço e até breve.
Profa. Dra. Arlete Correia Meneguette
UNESP - Campus de Presidente Prudente
arletemenegue...@gmail.com