Nossa, eu estou imaginando o estrago vendo esse WDYC! hahaha
Eu lembro de uma das duas edições dele aqui no Rio que dá pra ver no WDYC.
Ele colocou natural=wood para a APA da Urca (onde fica o Pão de Açúcar) [1].
E eu pensei em reverter/detalhar e mandar uma mensagem, mas nem liguei na
época e deixei pra lá.

Mas dá uma tristeza mesmo, eu mesmo gastei uns dias refinando e detalhando
a BR-101 sobretudo no ES e no RJ...

[1]: http://osm.org/go/OVcx_htt