Olá José Carlos,

Talvez lhe surpreenda quão fácil é monitorar a sua região. Eu uso um feed
RSS do WhoDidIt por ser mais fácil. Se você tiver interesse, posso fornecer
os detalhes. Um dos problemas desse método é que cada feed cobre uma área
pequena (só um pouco mais do que Porto Alegre) mas não é impossível usar
mais de um feed.

Eu concordo que um sistema de moderadores (tal como o da Wikipédia e, de
uma certa forma, também o do TrackSource) seria muito bem-vindo.