Oi Nelson,

Se você clicar nos ícones sólidos na coluna "Usos", eles te levam a
exemplos reais (pelo menos os que eu consegui encontrar). Os ícones
esmaecidos só indicam que o elemento pode ser usado mas que não tem um
exemplo associado. (Bem, isso foi um template que eu criei no wiki,
aceito sugestões pra melhorar a linguagem visual.)

Estou dando preferência para exemplos no território brasileiro. Se
você tiver bons exemplos (de coisas que você já mapeou ou já viu),
pode inserir lá no artigo. Se achar complexa a estrutura da tabela, me
passa que eu mesmo coloco. Se um dos exemplos que eu coloquei não for
completo ou contiver erros, fique à vontade para trocar por outro
exemplo (ou para corrigir o mapeamento do elemento referenciado).

Vou revisar os teus apontamentos mais tarde. Viaduto e ponte é algo
que eu queria discutir com o pessoal - se usa diferente fora do país,
mas podemos adotar outra definição aqui. Se todos concordarmos, já
escrevemos isso aí na referência (mudo a "fonte" para "Comunidade").
Até agora eu não vejo impedimentos para mudar a definição (não faz
diferença em nenhuma aplicação que eu já testei, só na cor de 1 dos
mapas do ITO).

Outra coisa que notei até agora é que o mapeamento dos aeroportos no
Brasil está bem variável por cidade. Minha sugestão seria mapear 1
aeroporto usado todos os elementos possíveis (chegado ao nível dos
melhores exemplos no exterior) e daí usar esse aeroporto como exemplo
para o resto do país.