Vou mandar uma mensagem também. Como cheguei no OSM muito depois de
iniciados os projetos regionais de mapeamento de rodovias (e mapeei
muito pouco delas), antes queria que me confirmassem que mapeei a
Rodovia do Parque corretamente
(http://www.openstreetmap.org/relation/1197942). A fórmula que eu
adotei foi essa:
* nas linhas e nas relações de rota
  - na tag ref vai o código da rodovia; ex.: BR-287, BR-158, BR-153, etc.
  - na tag name vai o nome da rodovia usado por órgãos oficiais (DNIT,
MT, etc.), se houver; ex.: "Rodovia do Parque"
(http://www.openstreetmap.org/relation/1197942)
* só nas relações de rota
  - na tag network vai BR, RS, etc.

(E claro, por padrão, na relação de rota ainda vão type=route e
route=road, e na linha vai pelo menos a tag highway.)

Consultando a Wikipédia, me parece que:
- "Paleorrota" não é o nome oficial da rodovia
(https://pt.wikipedia.org/wiki/Paleorrota), então não poderia constar
nem nas linhas, nem na rota que representa a rodovia, mas poderia ser
o nome de outra relação de rota do tipo "route=road", sem a tag
network, envolvendo algumas das mesmas linhas
- "Rodovia dos Dinossauros"  parece estar sendo muito usado, embora
"Rodovia da Integração" pareça ser o nome mais apropriado
(https://pt.wikipedia.org/wiki/BR-287); não consegui confirmar a
oficialidade de nenhum dos nomes, o melhor seria obter o texto de
alguma lei (e já referenciá-la na tag source da relação); vou
pesquisar mais antes de contatar o usuário

(E por falar nisso, descobri esse mapa de postos de gasolina ao longo
da rodovia, vou aproveitar e ver se já consta essa informação no OSM:
https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=217828413215217460658.0004c6addf2a15fa5df82&msa=0)

> Ótimo, talvez seja o caso de alguém reforçar e mandar uma mensagem pedindo
> para entrar em contato. Já notei que quando mais de uma pessoa envia
> mensagem aumenta bastante a chance da pessoa responder.
>
> abraço
>
> Gerald

"Nullius in verba."