"label" serve para especificar onde o nome da área relativa ao limite
administrativo deve ser renderizado. Ainda cabe à aplicação seguir
essa especificação ou não.

Até onde sei, os renderizadores atuais, indexam o nome de uma área definida no centro geométrico dela, independente da existência de label. Isso ocorre também para polígonos que não são de limite administrativo. Em nossa compilação estamos dando comando para que esse ponto seja indexado próximo a uma via roteavel.

"admin_centre" serve para especificar onde fica o centro
administrativo do limite administrativo. Para um estado, é a capital.
Para uma cidade, normalmente é a prefeitura (mas não acho que chegou a
ser discutido).

Deveria ser o "marco zero" dela porque esse marco tem relação com a numeração de porta nas vias da cidade. Na cidade de São Paulo esse marco é na Praça da Sé e oficialmente a menor numeração de porta nas vias deveria estar mais próxima a esse marco zero, ou seja, toda numeração de porta deve partir do ponto mais próximo ao marco zero.

As cidades normalmente não têm label porque (suponho, porque nunca vi
escrito) a maioria dos cartógrafos o colocaria na mesma posição do
admin_centre da cidade, porque não faz muito sentido posicionar o
label de um município no seu centro geométrico (considerando os
contornos do município, não os contornos da região urbana do mesmo).

Partindo do principio que os renderizadores atuais desconsideram essa label criada e criam a sua, também não faz sentido ter o label de estado no centro geométrico dele (considerando os contornos do estado, não os contornos do município onde está sua capital.

Como tenho de sair da net neste momento só deixo registrado que no Rio de Janeiro existe a figura de subprefeituras que administram os bairros. Essas estão ligadas a Prefeitura do município.
Nessa caso, na minha opinião, haveria o admin_centre para o nível 10.

Ps: Estarei daqui a 20 minutos saindo para viagem ao exterior e só voltarei dia 23. Pode ser que eu não leia a tempo qualquer comentário a respeito desse assunto.