Acho que funcionou bem, mas como clientes IRC ocupam menos espaço na tela,
acho que mais gente deixaria o programa aberto e visível enquanto mapeia
(eu tinha uma tendência a deixar o MoPad em segundo plano pra usar o espaço
da tela pra fazer a tradução).

Temos algum objetivo específico com a maratona? Tipo mapear o entorno de
estádios, ou mapear alojamentos, aeroportos, pontos turísticos?