Eu tava pensando em usar o wiki para dividir a tarefa do CNEFE (e
outras) em partes e inclusive publicar o resultado da comparação
pré-computado por setor. Daí as pessoas poderiam simplesmente indicar
no wiki quais setores que elas "estão comparando" (pra ninguém
trabalhar no mesmo lugar ao mesmo tempo) e quais "já compararam" (pra
ninguém fazer trabalho que já foi feito.

Talvez interesse a forma com que o Herman Peifer fez a comparação aqui
pro RS. O arquivo tem 31 MB e inclui o código-fonte do script
utilizado (só tem umas dependências externas, que eu ainda não
estudei): http://ubuntuone.com/6N2YtX8yCafGRChhNUcx1I

Seria então uma questão de repetir isso para o Brasil todo, e daí
rodar lá o script em Python ou o em Lua que faz a comparação com
Levenshtein, e armazenar em algum lugar o resultado da comparação por
setor (um arquivo para cada setor). Daí cada pessoa escolhe um setor,
compara manualmente (e tem que ser manualmente! porque exige
julgamento crítico, porque muitas vezes o OSM está mais certo que o
CNEFE), e por fim sinaliza no wiki que já fez.

"Nullius in verba."