Pessoal,

acho bacana,

talvez haja interesse também de gente fora do Brasil.

Saindo um pouco numa tangente:
 há um tempo estou pensando em propor uma hackton para fazer as coisas da
importação do CNEFE. Poderiamos tentar fazer para as cidades da copa.
Basicamente se conseguirmos bater os nomes de ruas do CNEFE com os do OSM
(com alguma validação humana), dá para pegar os números a partir do CNEFE.
Os nomes de rua não são muito confiáveis no CNEFE, mas acho que os números
são bem mais confiávies.

Mas enfim, é muito mais uma maratona de programação do que de "mapeamento"
tradicional. Acho que seria algo em paralelo, mas que pode ajudar a
maratona mais tradicional da COPA.

Será que haveria  pessoas com estas habilidades de programação
interessados?

abs
Lucas