"Aproveitando que o Paulo Carvalho é constante na lista ele poderia avaliar
se considera o changeset destrutivo."

Sim.  É definitivamente destrutivo.  Estou nos Estados Unidos, a trabalho,
acessando o e-mail esporadicamente.

Perdemos muita coisa que deu trabalho enorme para fazer!!!  Não sei se tem
como salvar o changeset num OSM à parte, mas acho péssimo ter meu trabalho
perdido assim.  Por mim reverte e depois a pessoa vai colocando o que de
útil possa ter.