Ok, valeu!

Atenciosamente,
Roger.

--
Em 17-05-2014 03:10, Fernando Trebien escreveu:
+1 Só via resposta agora. :P

Isso, pode alterar para "Favela" se é realmente conhecida por isso. Ou muda
pra seja lá o que for. Algumas até não terão prefixo algum. Se ninguém chama
de Vila, pode substituir e nem precisa colocar no alt_name.

Você também pode melhorar os contornos, se for necessário.

Qual seria a diferença entre vila e favela? Na importação as favelas de
Ribeirão ficaram com nome vila. Aqui agente conhece por favela, pelo menos
pra mim vila não remetia a favela, a primeira vez que eu vi isso foi em POA.

Eu nunca cheguei a mudar pq vila é um nome mais simpático que favela. E
como aqui tem a favela do SBT, pq fica do lado do SBT, nunca soube se seria
um problema com a marca ter uma "Favela do SBT" mapeada.

Seria melhor alterar os nomes daqui para favela? Ou talvez colocar um
alt_name para achar nas buscas?

Atenciosamente,
Roger.