Interessante a thread, me pôs a imaginar o mapeamento da cidade de Rio
Claro, em que todas as ruas são número, impares na vertical e pares na
horizontal...

Rafael de Lima Franco
rafaeletc.linuxd.org
Telefones: +55 11 96142-3801
São Paulo - SP - Brasil

"O fato de me perceber no mundo, com o mundo e com os outros me põe numa
posição em face do mundo que não é a de quem não tem nada a ver com ele.
Afinal, minha presença no mundo não é a de quem a ele se adapta, mas a de
quem nele se insere. É a posição de quem luta para não ser apenas objeto,
mas sujeito também da história."
Paulo Freire, Pedagogia da Autonomia