Eu viajei para Santa Maria uns dias atrás e passei justamente por essa
rota. Lembro de ter visto essa placa mais de uma vez no caminho:
https://lh6.googleusercontent.com/6V-xhD5QbuB2eXogjM1Cqeq6sifarfIOcZ8G1X2m7h6zGg2eAO7XuRoj87srnP9pOS4Mi7BZIXw2XlZsQ4Tn3807dPudPD6FALDRNEZWMHfPR8H9

E acho que foi próximo à entrada para a Quarta Colônia (entre Santa
Maria e Cachoeira do Sul). Vou conferir se anotei algo no tracklog que
eu gerei.

Fernando Trebien
+55 (51) 9962-5409

"Nullius in verba."