Olá Gabriel,

Permita-me discordar: se as rodovias não trunk e não motorway não são
renderizadas a partir do nível 6, isto é um problema do renderizador, não
dos dados. Podemos pedir aos responsáveis pela renderização da camada
padrão do site (openstreetmap-carto) pela renderização delas, ou nós mesmos
criarmos uma nova renderização, mas alterar os dados somente com o objetivo
de mostrar na renderização, não.

[]s
Arlindo

: