O Arlindo provavelmente vai lhe dizer como ele faz na prática. Eu não tenho
uma GoPro. Mas posso lhe adiantar a existência do projeto gopro2mapillary
<https://github.com/inserpio/gopro2mapillary> e que os requisitos para o
envio manual de fotos (através do site) são: *GPSLongitude*, *GPSLatitude*
e *GPSImgDirection*, no EXIF, que eu me lembre.