Legal

aqui o meu "canal"

https://www.youtube.com/channel/UCTVtUdBDADWBcs7kcUWdQPw

na verdade a viagem que fiz em janeiro foi Chile e Argentina. Mas tenho
trocentos vídeos de outras viagens pelo Brasil afora.

>:

> Eu tenho uma GoPro e uso bastante! =)
>
> https://www.youtube.com/playlist?list=PLkZGWWSIb_tAD0Aqn9ApEEFN7BWuqkrSm
>
> Agora é só experimentar usar com o Mapillary.
>

> []s
> Arlindo

> To pensando compra um action-cam tipo Garmin VIBR para coletar, algum tem

Dr. Gerald Weber

gwebe...@gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277