alexandre....@gmail.com>:

> Isso seria um empurrão grande para o Mapillary no Brasil e
> consequentemente para o OpenStreetMap. É só os mapeadores quererem
> aproveitar. Se você for fazer esse grande upload, trabalhemos todos em
> divulgá-lo. Para que a possibilidade chegue ao conhecimento dos mapeadores
> de cada local.

Oi Alexandre, obrigado pelo incentivo. Vou fazer isto sim, mas já descobri
que a correlação GPS que faço no digikam não é suficiente pois falta
colocar a direção em que a foto foi tirada (GPSImgDirection). Vou estudar o
link que o Arlindo me passou e depois dou notícias na medida que as fotos
ficarem disponíveis.

abraço

Gerald