Não esqueçam de usar uma lanyard ou mosquetão para se assegurar de que o
dispositivo não vá voar para longe em caso de quedas, buracos e afins.  O
suporte sempre falha nesses casos.  Uma vez estava de bike, indo rápido,
com meu Garmin no suporte original, bati num buraco e o GPS se soltou.  Sõ
não foi esmagado pelos carros porque ele ficou dependurado no guidom.