Isso que o Paulo falou é importante, e especialmente problemático porque
não são todos os celulares que tem o espacinho para passar uma pulseira.
Ainda não usei sem ser segurando na mão (e, portanto fazendo pequenos
trechos) justamente por conta disso. Vale a pena investir numa capinha que
tenha essa furação para evitar problemas.