From: Paulo Carvalho
Sent: Monday, August 4, 2014 2:29 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Reversão Itabira - MG

Isso acontece porque foi a forma com que a ferramenta fora programada para
converter.  Quero dizer que com essa análise simples, você pode dizer que o
mapa veio do formato GTM convertido com as referidas ferramentas.  Agora, para
dizer que é do Tracksource é necessário fazer uma análise mais profunda.