-----Mensagem original-----
De: Lists [mailto:li...@gimnechiske.org]
Enviada em: sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 12:52
Para: OpenStreetMap no Brasil
Assunto: Re: [Talk-br] Inclusão de lotes e quadras no mapa

Marcelo

Depende um pouco o que informação estes camadas tem.

Por exemplo acho muito interessante importar paredes (as casas), e onde ha
definição uso do solo (residencial, commercial, retail, industrial)

Eu acho menus interessante no momento importar cada lote independente. Mas se
cada lote pode ajuda crescer dados como addr:housenumber e addr:housename nas
casas e paredes, acho interessante.

Também depende do quantidade dos dados no local, talvez não adicionar cada
addr:housenumber, mas importar como interpolação

Aun Johnsen