Acho que, uma vez importado o lote, dá pra fazer um trabalho posterior bom
com as edificações que se localizam dentro dele. Para mim, é muito mais
relevante que tenhamos a informação sobre os lotes importada e
posteriormente tratada caso a caso.

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port