Geraldo, isso também, se ha linha amarela completa (não interditada) e proibido
cruzar linha e assim não pode retornar, este exemplo de noreturn=yes e onde não
ha overtaking=no, por exemplo onde ha 2 faixas (voce pode ultrapassar) mas tem
linha completa (voce não pode fazer u_turn). Talvez que este tag próprio pode
crescer dados interessante na mapa, e resolver este problema no navegadores (eu
ainda falta replicar este problema)

Aun Johnsen