Eu concordo com separa os relações das rodovias maiores, o BR-116 e o BR-101
ambos e mais que 2000 elementos, e quase 2000 versões. Mas precisamos um
consenso em como eles deve ser divididos. Não concordo como o Paul Norman
dividiu o BR-116.

Eu dividi o ES-060 (relação 2055019) entre o area concecionada e o area não
concecionada (relação 3904464) com o relação 4564066 como super-relação, para
experimentar se funciona melhor. Um motivo por isso e que area concecionada tem
um operador próprio (RodoSol) com canal de informacao aos usuários, enquanto o
outro parte e operado por DER-ES sem nenhuma forma de comunicação oficial.

Eu acho devemos fazer mesmo com os rodovias federais, cada conceição forma um
relação próprio, com um super-relação juntando tudo.

Aun Johnsen