Reorganizei a divisão da BR-116 por região, em três partes: Nordeste (CE,
PB, BA), Sudeste (MG, RJ, SP) e Sul (PR, SC, RS), para facilitar a edição
dentro de cada estado. Corrigi também os links no Wiki, de forma que eles
não estão mais quebrados. Se algum lugar ainda estiver com os links
antigos, as relações novas são 4551466, 4551468 e 4551469, respectivamente.
A página com a lista das rodovias federais agora mostra a BR-116 dividida
em três:
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Rodovias_Federais

Pretendo fazer o mesmo com a BR-101, que é a outra rodovia problemática,
atualmente com 3134 segmentos.

Flávio Bello Fialho
bello.fla...@gmail.com