Aun,
pelos nossos testes, a única cidade que não está sendo indexada é São Carlos –
SP.

Fizemos testes com os mapas NL ( http://garmin.openstreetmap.nl/ ) e ES (
http://mapas.alternativaslibres.es/descargas.php ) e em ambos não obtivemos
sucesso na indexação de São Carlos – SP.  Neles, além São Carlos, outras
cidades de São Paulo também não indexam, em especial as contidas em
mesorregiões e microrregiões.

Empregando esses mapas em seu GPS não terá voce indexação de algumas cidades de
São Paulo porque recentemente o Blad incluiu Mesorregiões (admin_level=5) e
Microrregiões (admin_level=7) no estado, em especial na região de Araraquara e
São Carlos.

Esses sites que disponibilizam os mapas do Brasil empregam os styles default do
Mkgmap e com isso a relação boundary admin_level=8 é suplantada pelas
admin_level de menores valores incluidas (5 e 7) se o utilizador nada fizer.

Se observar no GPS carregado com um desses mapas, no para Onde / Cidade, a
cidade desejada só é encontrada se digitar no campo estado mesorregião ou a
microrregião correspondente, a de menor admin_level.

Para solucionar esse problema fomos obrigados a comandar no Mkgmap “drop” dos
admin_level 5 e 7 permitindo que o 8, o que queremos, fosse indexado.
Poderíamos até no style inserir os admin level 5 e 7 para serem processados
depois do 8, mas como em gps não empregamos mesorregião e microrregião
decidimos por exclui-las dos dados baixados

Em nosso style só empregamos os admin_level 2, 3, 4, 8, 9 e 10.

[]s
Marcio