Quando perguntei sobre "trilha dentro de uma duna", não tinha em mente um
caminho com mais de 2 metros de largura. Pelo contrário, tinha em mente um
caminho aberto a facão; mas é claro, um caminho já tão usado que o chão é
areia fofa amarela. Eu não sei o que é uma duna; pra mim não é floresta.
Mas é como eu disse, "a guarda florestal está lá".