Sent: Saturday, July 4, 2015 3:02 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Necessidade de intermediação

Alguém poderia intermediar o debate em
http://www.openstreetmap.org/changeset/30210630 ?

Ele queria saber sobre essa situação do trevo:
http://i.imgur.com/RWtGdON.png

Que depois foi corrigido para isso:
http://i.imgur.com/nzQ6O1t.png

Antes de ser corrigido, o estado anterior dele estava bem errado (não
permitia roteamento corretamente).
Repare que quem vinha da rodovia primary não conseguia seguir para o
lado direito na trunk.

A dúvida dele era justamente sobre aquela situação inicial, se aquilo
estava realmente correto.