> Acabaram de incluir ali um acesso (
> https://www.openstreetmap.org/way/358538171 ) que segundo informação que
> tenho ele não existe. Acredito que aquele que incluiu tenha certeza de que
> ele existe e não vou questionar se existe, ou não.

Eu tentei mostra para voce tudo evidencia que esse link existe, como
voce não quer compartilhar seus fontes, e nem olhando o informação que
eu tentando mostra para voce, eu precisava editar o trevo para mostra
a voce.

Segundo Strava tem muito fluxo nesse link, e não credito que isso e
pessoas correndo ou pedalando.

Voce for la ver mesmo que esse link não existe? Eu procurando
Mapillary e outros fontes e não vejo nada contrario.

Sim, vejo ainda que tem muito dados para melhorar no local, mas voce
não queria acertar quando primeiro perguntou voce sobre problemas de
roteamento, independente se for voce ou outros pessoas quebrando, so
depois muito discussão voce editou. A mapa e cheia do erros e
problemas e em vez acertar algum coisa quando alertada voce decide
começar um guerra contra o pessoa que voce mostrando isso?

Muitos vezes eu vi voce fazer edicoes que não concordo, ou que acho
errado, e cada vez apontando algum coisa a voce sair com mesmo tipo
resposta.

Bom, as fontes voce tem talvez tem melhor conhecimento local, mas eu
adicionei esse link por causa do evidencia de fluxo no local. Se voce
não passou esse trevo mesmo, e não pode compartilhar dados provando o
existência ou falta do existência esse link eu não tem outro escola em
creditar que o evidencia que tem do fluxo dos veicules e valido.

Se cada vez eu apontando um erro a voce eu vou peder 2 dias com
discussão ate voce decide jogou na lista eu vou parar de apontar ao
voce os erros na mapa e somente concerta-los como acho certo, sem
avisar a voce. Eu poderia resolver esse situação rapidamente sem
gastar tudo esse tempo.