Se voce tentar a indicar que nao entrando novos ruas, pode olhar no
Salinópolis/PA e me diga quem fui, e quando, as ruas da cidade fui
adicionando.

No caso do o trevo e Zezinho mandando um tracklog para Márcio e tal,
primeiro não fui o Zezinho que editou o trevo por conhecimento local,
mas mandou as provas para o Márcio para ele concertar (segundo
Márcio), o problema fui que não ha provas fora do palavras do Márcio
que o edição la e certa. O tracklog do Zezinho fui apagado do
computador do Márcio porque ele não mais preciso (trabalho feito), e
com somente Bing desatualizado no local e impossível verificar o
qualidade desse edição. O pergunta do esse não serie levantado se não
fui por caso do erros greve de roteamento, porque ha outros fontes
indicando que tive mudança no local. - Meu pergunta inicial fui sobre
isso, roteamento, e não o mudança do trevo em si.

E principalmente por caso do esse tipo mapeadoras que eu estressando
compartilhar tracklogs ou outros formas para ajudar verificação das
mudanças.

Márcio pelo menus responde no mensagens enviados, ha outros fazendo
mudanças da mesma forma que não responde mensagem, recentemente ha um
caso desse no Linhares/ES onde precisava reverter mesmas mudanças
muitos vezes, ate pedi ajuda do DWG (com block do 0 horas) para ele
ler nosso comunicação (fui pelo menus mais 3 pessoas manda mensagens
para ele). Esse mapeador da Linhares/ES ainda não respondeu meus
mensagens, mas parecendo que o ação do DWG resolvi para ele ler as
mensagens e parou gerar esses problemas.