From: Fernando Trebien
> Aí você que entra na minha área de expertise como se soubesse mais. Sou
> mestre em computação, li várias versões desses algoritmos.

> O nó a que me refiro é o do grafo de roteamento. Não é o nó do mapa (com
> coordenadas e tal). O nó do grafo de roteamento sequer tem coordenadas,
> possui apenas propriedades abstratas como o tempo para atravessar uma linha
> de uma ponta à outra, e a referência a essa linha daí sim > no mapa
> geográfico.

Em momento algum entrei em sua área de “exertise”. Comentei que a teoria nem
sempre é comprovada na prática.

Em se tratando de prática (testes de roteamento)  você está entrando em minha
área de expertise, como se soubesse mais. Respeito sua “expertise e, por favor,
respeite a minha.

Estamos em uma lista onde nem todos tem a sua expertise e por isso não cito
nela “grafo”. A grande maioria o conhece como nó de roteamento e é assim que
continuarei a denomina-lo em se tratando de uma lista com esta.