Quem se habilita aqui a fazer uma campanha pra chamar usuário pro OSM?

Parece que aqui está prevalecendo a tecnocracia, do que o bom senso em desenhar
e deixar um mapa mais plausível á realidade..

Fiscalizar se uma rua é ou não copiada, seja google ou qualquer outra fonte,
francamente...

Me explicam..Acha um rua:

Rua São Paulo,como eu vou saber se o João copiou isso ou não??

PS, onde estava ajustando um radares no Interior de MG, e me assustei com os
buracos que tem
lá no OSM,

Se alguém aqui na lista se habilita, lá tem rodovias com um desvio de até 3 km
da Imagem do bing ali
importações que fizeram do IBGE la nos primódios do OSM que assim permanece, ou
seja..está morto la
então, nem usuário pra copiar do google tem ali, quem dirá  pra desenhar...

Anor C. A. de Souza