Não consigo ser mais suscinto do que isso.  Minha resposta tinha uma só
linha.  LIDAR não tem absolutamente nada a ver com vetorização.  LIDAR é só
uma tecnologia de aquisição de dados. Vamos usar um sistema de áudio como
analogia.  LIDAR é o microfone.  E como qualquer um sabe, o microfone não
faz qualquer processamento no sinal de áudio.