-----Mensagem Original----- From: Nelson A. de Oliveira
O Marcio vai se lembrar que eu perguntei se por acaso ele não teria um
filho ou neto, justamente pelos nomes de familiares nas ruas.
Parece bem uma coisa de criança (não no sentido de mentalidade
infantil, mas de pessoa com pouca idade mesmo).

Ele me disse por telefone que não, ninguém emprega a maquina dele e por essa razão que deduzi, sendo ele com pouco experiência, que o PC foi invadido.

Por telefone expliquei e foi feito por ele a troca de senha do ID.

Até prova em contrário acredito na palavra dele quanto a nunca ter editado qualquer coisa no estado de SP.

Por fim solicito aquele que o rotulou de sabotador em mensagem direta que reflita um pouco mais antes de tecer um comentário desse tipo a um usuário que tem boas intenções.

[]s
Marcio

---