Estou começando a colocar placas de identificação, só que não muda nada. A cada trecho vai aparecer lá SC-114 km tal. O povo vai continuar identificando a rodovia com o código dela.

Tens dúvida, faz uma pesquisa no google ou qualquer outro instrumento de pesquisa. Pesquisa pelo nome e pelo código e vais ter uma surpresa nos resultados.

Outra coisa, nenhum outro mapa: Google Maps, Bing Maps ou o próprio mapa do Deinfra utiliza as denominações criadas pelo Deinfra. Repito, nem o mapa rodoviário do próprio Deinfra identifica as rodovias pela denominação.

Se tiverem dúvida, baixem o mapa do Deinfra. http://www.deinfra.sc.gov.br/jsp/informacoes_sociedade/downloadMapas.jsp

E sobre o navegador, ele é único apoiado pelo projeto OSM https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Navit

Este mesmo trecho de rodovia já teve outras denominações, mas na prática nunca emplacou