Prezados Srs.

Já cheguei a uma conclusão e espero que todos concordem.

As vias devem ser cadastradas de acordo com a numeração utilizada pela via. Assim uma rua começa no número x e termina no número y.

Uma rodovia também tem sua numeração e é com este padrão de numeração que devemos cadastrar. Em Santa Catarina as rodovias seguem sua numeração pelo código das mesmas. As denominações são para homenagear pessoas ilustres por trechos, mas de nenhuma maneira elas tem algum sistema de numeração, assim o trecho Enedino Batista Ribeiro inicia no km 230,082 e termina no km 274,579 da Rodovia SC-114. O nome da Rodovia é Rodovia SC-114 e isto está bem claro no site do DEINFRA.

O título do PDF é Denominação de trechos de Rodovias sob a jurisdição do DEINFRA. Por favor antes de opinarem baixem e leiam o PDF do Deinfra, neste link http://www.deinfra.sc.gov.br/jsp/relatorios_documentos/doc_rodoviario/download/denominacao_de_trechos_por_rodovias.pdf

Tem os nomes das Rodovias e as denominações de trechos, mas não há nenhuma dúvida de que o nome da Rodovia é SC alguma coisa.