Francisco lá  me respondeu, mas desta vez tive que ser um pouco assertivo,
e referir que se continuasse em não comunicar com a comunidade poderia
levar a que as edições dele fossem consideradas vandalismo e apagadas. (sim
usei um pouco de bluff)

Conclusão trata-se de um editor de 13 anos de idade. Pelo que me respondeu,
acha normal deixar as vias editadas de um dia para o outro, é só mais tarde
completa las. Apesar de lhe ter explicado numa mensagem anterior que há
pessoas que dependem dos lados em tempo real e deve deixar tudo o que
editar concluído.

Recusou se a admitir que deixou vias abertas como as que encontrei no porto
e sacavem. É diz que não gosta do id por isso não o vai usar. E ainda me
acusou de ao corrigir o trabalho dele estragar uma avenida em lisboa e de
andar em parte a perseguir as edições deles só para implicar.

Assim de repente e com esta atitude, penso que será muito difícil devido a
diferenças de faixas etárias lhe explicar que ele está errado em tudo o que
disse (já passei por essa idade).

Francisco queres tentar a sorte?  Tens mais paciência que eu.  Talvez a
velha máxima bom polícia / má polícia., funcione.