Acabei agora de enviar a seguinte mensagem:

"Olá boa tarde.

Pelo que consegui perceber é um editor relativamente novo na comunidade
OpenStreetmMap (OSM), e desde já peço que aceite as minhas boas-vindas à
comunidade. Reparei que não perdeu tempo e fez um conjunto massivo de
edições na zona de Anadia que adicionam de facto bastante qualidade e
detalhe ao que já existia. Segue apenas um dos vários conjuntos de edições
que realizou a titulo exemplar:

http://www.openstreetmap.org/changeset/43145341

O outro lado da questão é que segundo o que consegui apurar, as sua edições
consistem numa importação de dados com uma possível origem o Sistema de
Informação Geográfico (SIG) da câmara municipal de Anadia. Existem sempre
preocupações antes de se fazer uma importação de dados para o OSM:

- Primeiro é preciso saber se os dados disponibilizados por uma terceira
entidade são regulados por uma licença ou condições que sejam compatíveis
com as do OSM. Por exemplo muitos dados provenientes de SIG possibilitam o
seu uso para fins não-comerciais, quando pelo contrário o OSM pretende o
uso liberal para quase todos os fins (incluindo os comerciais), existindo
uma incompatibilidade com os dados de importação e não permitindo a sua
importação. Pode ser, ou não o caso da camara de Anadia, mas convém
primeiro saber. Pode ver as licenças compatíveis neste link:
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Category:Licenses_compatible_for_OSM_data_imports

- Segundo, todas as importações devem ser discutidas com a comunidade de
mapeadores do OSM. Um dos meios privilegiados e standard para o fazer é a
mailing list da comunidade portuguesa. Pode-se inscrever na lista
portuguesa acedendo a este link:

Aconselho precisamente este último passo porque a sua importação como não
foi programada com a comunidade já foi reportada aqui:
https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-pt/2016-December/001382.html

Apesar de já ter sido contactado por um membro da nossa comunidade vemos
que não respondeu às suas perguntas. Por isso apelo que dê esclarecimentos
das suas edições à comunidade, caso contrário não teremos outra opção senão
reverter as suas edições em anadia, o que seria uma pena já que certamente
devem ter dado trabalho para as fazer.

Aceite os meus mais sinceros cumprimentos. "