Boas.

Os seguintes comentários são feitos na óptica do mapeador ocasional com
poucos conhecimentos de como são feitas as importações em massa.

Tenho-me dedicado a mapear a minha zona de residência aos poucos.
Um dia destes retomei o mapeamento de zonas agricolas e pomares quando
reparei que parece que foi feita uma importação em massa que veio sobrepor
dados aos que eu já tinha mapeado à mão. Muitos destes dados não batem
certo com o conhecimento que tenho do local.

Alguns são multipoligonos, outros apenas áreas.
Alguns têm a informação:

landuse=orchard
ref:source=clc06_c222.zip
source=UE CORINE land cover 2006

Em torno da localidade de Estiramantens
https://www.openstreetmap.org/#map=18/37.11822/-7.74923
esta situação é bastante visível.

A minha dúvida é como proceder?
Devo alterar as áreas que foram importadas para não colidirem com as
existentes? E nas zonas em que a importação não bate certo com o
conhecimento local que tenho da zona?

Saudações
Alexandre Moleiro

--