Sim, são esses changesets.

Pois o que me desagrada é a sobreposição. Há áreas onde até parece fazer
sentido a importação pois eram um "deserto" em termos de "landuse".

Mas em zonas onde já existiam áreas a definir o landuse não me faz sentido
importar para cima e ficar uma mixórdia.

Os scripts de importação não poderiam detectar estas sobreposições?

A minha opinião pessoal é de reverter essas importações, por isso até haver
decisão da comunidade vou "pausar" o mapeamento desta zona.

Saudações
Alexandre