Que estranho...
Bom, vamos lá!

Cara, você tem certeza que sua palca é FULL DUPLEX, ou seja, que ela é capaz
de tocar e gravar ao mesmo tempo? Se ela não for full duplex não tem jeito.
Enquanto você estiver gravando as coisas do Skype (ou de qualquer outro
lugar), não conseguirá reproduzir nenhum som.

A esperança começa se a sua palca suportar o tal do full duplex, aí sim...

[]'s
rics