Amigos,

Primeiramente, muito obrigado por responderem o meu "chamado".  Creio
que para fazer melhor uso dos talentos de cada um, seria melhor que
voces indicassem, ou melhor ainda, tomassem adianteira, e me falasse o
que desejam fazer para contribuir.  Neste exato momento, creio que "o
ceu e' o limite" e todas sugestoes serao bem vindas... todas!
Portanto, inves de eu falar o que cada um pode fazer, seria legal
voces me dizerem o que querem/podem fazer.  Precisamos de pessoas para
"garimpar" tutoriais dos forums e transforma-los em tutoriais no
wiki...  Precisamos remodelar a pagina principal do Ubuntu Brasil...
Uma pagina que contenha tudo que for importante para um novato se
sentir logo em casa: tutoriais, documentos, chat, irc, tudo!

Infelizmente, me chamaram para uma reuniao, mas vou deixar assim,
pendendo, para que nao influencie suas ideias e assim deixar a
criatividade de cada um aparecer!

Abracos,

--
Og B. Maciel