olha, comigo tambem está acontecendo parecido, antes eu tinha o Dapper 32
bits e tudo certo, instalei o 64 bits e começou com esse problema, e o
interessante é que mesmo efetuando logoff continua o problema, aparece uma
tela preta e fica nisso

Em 29/07/06, José Alexandre Nalon <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olá!

> Olá , tenta verificar os serviçoes que estao rodando na maquina na
> inicializaçao /etc/init.d e deixar apenas o que voce usa realmente.
> tenta abrir seu pc e limpar a memoria, se foce possivel troca-la pra
> fazer teste,
> tenta ver se a memoria está esgotada(usando toda swap) ou está com algum
> defeito

Obrigado pela resposta. Eu já fiz tudo isso (inclusive, dar uma
estudada no processo de inicialização do sistema operacional foi
divertido): nenhum serviço que não seja realmente necessário (em-
bora tenha alguns que a gente sempre fica na dúvida), a memória
está ok, e como tenho muita memória, o SO sequer tem necessidade
de fazer swap.

Achei que tinha resolvido o problema reinstalando o usplash, e
depois eliminando o anacron do processo de inicialização, mas
mesmo assim o problema voltou a aparecer, e eu confesso que es-
tou sem idéias. Não é uma boa o SO não desligar direito, isso
pode causar um monte de problemas...

--
José Alexandre Nalon

Eldon Pinheiro