Olá gente,

 Eu participo do grupo de tradução há mais de um ano, e nem pedi para ser um
membro. Um dia eu estava com tempo e um pouco incomodado com algumas
traduções e comecei a enviar sugestões. Como o Launchpad controla quem faz
que sugestões e quais são aceitas, depois de algum tempo eu recebi um email
me convidando para ser um membro do time de tradução.

  Até onde eu sei (pode até ser que os Wikis e tudo mais estejam
desatualizados), se uma pessoa começa a enviar contribuições com alguma
regularidade, logo ela é convidada para participar do grupo. Pelo que sei
esta é a única forma de integrar o grupo, não é feita nenhuma avaliação pelo
histórico curricular ou notoriedade, mas sim uma avaliação dos trabalhos de
tradução já feitos como sugestões dentro do próprio Launchpad.

  Pode parecer um pouco estranho, mas considero um bom meio de regular
participações, pois assim uma pessoa sem histórico de traduções ou
contribuições em SL, tem as mesmas chances de alguém com currículo e
histórico, baseia-se apenas no que efetivamente foi feito por cada um.