Jose Vitor Lopes e Silva escreveu:
> Hum... tá, vou responder.
>
> O fórum e o wiki são o meio mais acessível de suporte que existe. Porque?
> Porque disponibiliza aos demais tudo que já foi dito, de uma forma
> organizada, simples e direta. A lista já foi o melhor jeito de ajuda, não é
> mais.
>
> Por que manter o usuário preso a lista se ele pode se libertar dessa
> dependencia dando 3 cliques no menu? Porque esconder o que foi dito a um
> usuário se outro poderá ter acesso ao conteudo, como no fórum? Sera que quem
> [...]

Bueno... já que essa mala-sem-alça não se toca de que de muitas formas
está se tornando inconveniente e mesmo várias pessoas afirmando o
contrário, ele ainda ache que está certo  pretendendo persistir no seu
ponto de vista, e verificando que é mais efetivo que eu mesmo modere o
que cai na minha caixa de correio, de hoje em diante tenho um filtro no
meu programa de que automaticamente deleta as mensagens de "José Vitor
et patati et patata".

Simples, fácil e sem dor. Nada de importante se perderá.

Saudações à lista

Clóvis Alberto