Em Dom, 2006-10-01 às 16:29 -0300, Kurt Kraut escreveu:
> Aloha,
>

> Obrigado por compartilhar conosco sua experiência com o Edgy. Será um
> estímulo para muitos aqui embarcarem nessa e ajudarem a testar e
> revisar nosso novo sistema, principalmente quanto a erros de tradução.

Ah, sim. Tem algumas coisinhas que ainda estão em pt_PT. Vou reportar o
que eu encontrar.

> Mas, pelo amor de Bom Jesus dos Milhos Verdes, 'Eft' é uma salamandra.
> Salamandra é um anfíbio, lagartos são répteis. Evita dar essa
> deslizada :P

Ouch :) Essa eu furei feio mesmo. Na verdade eu não sabia que "Eft" era
salamandra (só conhecia o termo "newt"), eu achei que era um tipo de
lagarto (red eft foi o exemplo mais comum que eu encontrei). Fica aí
registrada a correção.
Hmmm... rápida busca na wikipedia diz que "Eft" é uma fase terrestre da
salamandra.

[]s

Adilson.