A liberdade da Internet  é fundamental e espero realmente que eu esteja
errado, pois tem muito teatro acontecendo nesse nosso país, sinceramente
sou sem partidos, o que é difícil hoje em dia, quero a liberdade, quero ver
o bem do Brasil, pois tenho filha e neto e quero um país livre para poderem
ser felizes. Espero que tenhamos sucesso em preservar nossa liberdade,
folgo em saber da presença do Sérgio Aamadeu um cara sério, que não deveria
ter sido removido do ambiente da tecnologia brasileira e a Fátima Conti que
já em 2001 conversava as vezes com ela que estava no Mozilla, são pessoas
brilhantes de fato.
E é muito bom ver um pessoal bacana em defesa da liberdade fundamental,
pois a internet representa muito para todos.
Eu também quero essa liberdade.

Abs

de Sites - Hospedagem - Marketing Web com AdWords Visite   www.dbtsites.com
<http://www.dbtsites.com>Contato: +55 (21) 98103-1652   --
deysonth...@gmail.com
User :# 417.434Ubuntu User #

*" O preço a pagar pela tua não participação na políticaé ser governado por
alguém inferior a você "                                 Platão (  428 ~
347 AC )*