Essa "Liberdade" é utopia. Se o governo não regula o cartel regula. Sejam 2, 3
ou 4 ou sejam 5670 players. Basta ver quantos postos de combustíveis temos sem
concorrência real.

Outra... Grandes empresas não querem concorrência. Preferem fazer parcerias e
fusões.

Se a Ambev ou a Elma Chips resolvessem entrar na telefonia não iriam prejudicar
o mercado delas. Comprariam ou fariam parceria com uma delas.

Tubaina não vira refrigerante... É comprada e tirada do mercado antes.

Terra não veio concorrer com Zaz... comprou

Sky e Directv não tentaram se destruir... Se fundiram.

Intellig e Tim... Claro e Net. Vivo e TVA.   Ninguém entra para concorrer. São
empresas competentes com responsabilidade de lucros para seus acionistas e não
um bando de ingênuos sonhadores