Prezados, estou a um bom tempo sem acessar a lista mas noto que, como eu,
houveram muitas migrações do ubuntu para outras distros de fiorma geral. Muito
em função da opção pelo unity, e muito pela quantidade de bugs, que aumentou
consideravelmente. O que acham? No  momento estou usando o Mint (MATE), mas não
definitivamente. Ainda procuro algo estável e amigável ao mesmo tempo. Tentei o
Fedora 21, muto elogiado, mas não me acostumo com o yum, além das dificuldades
de instalação de pacotes mais específicos nas distro baseadas na H.
Abraços,César